14/07/2007

O meu cabriolet

Lá atrás, um carro mais moderno que o Balila... Vejo agora que este também tem a tal plataforma para subir. Pela minha idade, não era aquele que eu recordava, nem este sequer.

O carrinho era herança do meu irmão Manelito. É desta forma que passam as "manias" nas famílias!
Duvido que já soubesse andar em pé, no entanto já pegava no volante com estilo. Talvez me parecesse um carrinho de bonecas ou um ringue, objectos mais próprios para meninas... a verdade é que estou toda contente.
Ainda hoje tenho a mesma paixão por descapotáveis.
Os brinquedos do meu irmão chamavam-me mais a atenção do que as minhas bonecas.
Andar de carrinho, sempre era outra emoção!!!
Não podia afastar-me da porta da garagem, porque ainda era muito pequena. Não ter carta de condução não era problema, como contarei mais à frente...
Uma lembrança bem viva é o ódio pelos laços que me repuxavam os cabelos.
As mulheres começam desde cedo a sofrer por causa da aparência...

Sem comentários: