Tudo começou aqui para mim e a minha geração!
Depois foi muito alucinante...
Elvis, Beatles, Rolling Stones...
Cabelos compridos, make love not war, S. Francisco e flores no cabelo... O tempo voou.
A terra em que nasci, as suas cores, odores, sons e sabores. Os sonhos, as esperas, os afectos, as perdas... a minha vida.
O pai participava e arranjava sempre par para fazer equipa.
A assistência tão murchinha... a criança, o polícia... tudo tem a ver com as provas desportivas em velocidade e as corridas na ponte Vasco da Gama altas horas da manhã, de agora!

Não conhecem com quem falam, não a podem tocar, nem ver ou ouvir as suas gargalhadas, na maioria dos casos. O cine proporcionou muito mais que isso toda a sua vida. Encontros, namoros, amizades, cavaqueira apenas. Mas tudo ao vivo e a cores... a fazer bater mais forte o coração!


No parque de campismo do Fundão, o Paulo e a Maria Eduarda foram visitados pelos meus pais, pela tia Salete e pela amiga Tila.
O Paulo era o filho mais novo da Mimila.
O Zé, o filho mais velho da Mimila, casou com a Rosa Maria, a quem namorava já há muitos anos e foram viver para Mirandela.
Aqui, a Mimila com a Teresa, a Rozarinho e uma outra criança, que não conheço o nome. O Zé, O Paulo e a Teresa, os 3 filhos da pessoa mais adorável que existiu à face da Terra- a Mimila.
O Paulo e o Zé já estão com ela.
A Teresa continua a acarinhar a filhota, já adulta.
Como deve sentir saudade da mãe!
Se há fotos que me fazem rir, esta é uma delas.